1. Conferência de mercadorias

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega, na presença do motorista ou entregador. A assinatura do canhoto da nota fiscal estará confirmando o recebimento da mercadoria em perfeita condição de qualidade e quantidade. Dessa forma, não serão aceitas futuras devoluções. 


2. Trocas e Devoluções

A Interhome Telecomunicações se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido submetido à mau uso. Em caso de defeito e mau funcionamento, detectados até 07 dias após a data de compra, a troca do produto poderá ser efetuada diretamente na loja, apresentando a referida nota fiscal. Após este período, o atendimento será realizado diretamente pela rede de assistência técnica do respectivo fabricante. Para isso, é importante guardar embalagem original, bem como manuais e nota fiscal. 

O CDC (código de defesa do consumidor) orienta para as situações onde aplica-se a cláusula de devolução em até 7 dias corridos após a data da compra. Caso por motivo de arrependimento o cliente opte por devolver o produto, deverá ser enviado um email para interhome@interhome.com.br, relatando o motivo. O acompanhamento da solicitação se dará exclusivamente por email. 

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